Rua dos Estudantes é tema de Tribuna Livre na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2016 10h39, última modificação 23/11/2016 10h39
23/11/2016

O cidadão Iussef  Xavier Felipe ocupou a tribuna na reunião ordinária da terça-feira (22) para falar sobre o trânsito na Rua dos Estudantes.  A intenção era fazer um alerta para os transtornos causados pela falta de sinalização da rua. 

De acordo com o morador, há uma ciclovia e estacionamentos que não são sinalizados, “o que acaba gerando problemas entre ciclistas e motoristas”. Iussef ressalta “já apartei mais de quatro vezes as discussões”. A solução proposta pelo cidadão foi “pelo menos em horário de pico tenha um guarda de trânsito no local”. 

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), agradeceu a participação do morador e afirmou que o problema é visível e recorrente. Como encaminhamento, a presidente solicitou que a Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Defesa do Consumidor, presidida pelo Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PTC) se reunisse com representantes do Departamento de Trânsito, Polícia Militar e Agente de Trânsito para encontrar possíveis soluções. 

 

Texto: Camila Santos 

Foto: Cleomar Marin 

Revisão: Mônica Bernardi