Corpo de Bombeiros busca parceria com o Legislativo Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 16/01/2017 11h20, última modificação 16/01/2017 12h01
16/01/2017

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB) se reuniu na quinta-feira (12), na Casa Legislativa, com o Capitão Patrick Tavares Gomes, do Corpo de Bombeiros. O objetivo do encontro foi debater a possibilidade de parceria para prestação de serviço social na sede do 3º Pelotão, localizada no bairro Novo Silvestre.

A parceria coloca em questão as demandas de melhorias na infraestrutura da sede do Corpo de Bombeiros de Viçosa. Segundo o Presidente Carlitos, a ideia é usar a piscina da corporação para oferecer aulas de natação para crianças carentes e aulas de hidroginástica para idosos: “essa parceria ainda está em discussão e seria de grande importância social para o município e para o Pelotão”, declarou.

Também participaram da reunião o Segundo-Tenente Alexandre Lima Fagundes e os Soldados Matheus Oliveira de Castro e Augusto Valente Teixeira.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi