Vereadores participam de homenagem no HSS

por Assessoria de Comunicação publicado 30/01/2017 10h22, última modificação 30/01/2017 10h22
30/01/2017

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlitos Alves dos Santos (PSDB), e demais vereadores, participaram, na sexta-feira (27), de uma homenagem ao Deputado Federal Rodrigo de Castro (PSDB) promovida pela diretoria e funcionários do Hospital São Sebastião (HSS). De acordo com nota publicada pelo HSS, a honraria é uma “forma de agradecimento ao Deputado pelo grande auxílio prestado à Instituição ao longo de seu mandato”.

Estiveram presentes no evento além do Presidente da Casa Legislativa, o Vice-Presidente, Vereador Helder Evangelista (PTC), e os Vereadores Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB), Brenda Santunioni (PP), Joaquim Tristão (PTC) e Raimundo Guimarães (PSDB), bem como o Prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer (PSDB), o ex-Secretário de Estado do Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro e o Provedor do Hospital, Carlos Raimundo Torres Junior (foto).

O Presidente Carlitos (Meio Kilo) destacou a importância do trabalho do deputado em prol do Estado e da cidade de Viçosa. Para ele, “é fundamental podermos contar com essa parceria e com essa representatividade de Viçosa e região em instância estadual”, afirmou. O Deputado Rodrigo de Castro agradeceu a homenagem e disse que vai continuar trabalhando em prol do município: “é uma enorme alegria poder contribuir com a melhoria no atendimento médico oferecido a toda região”, declarou. Além dos já citados, compareceram também outras autoridades municipais, institucionais e colaboradores do Hospital São Sebastião.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e fotos: Mônica Bernardi