Vereadores visitam Escola do Legislativo da ALMG

por Assessoria de Comunicação publicado 23/01/2017 10h57, última modificação 23/01/2017 10h57
23/01/2017

A Vereadora Brenda Santunioni (PP), Coordenadora Geral da Escola do Legislativo da Câmara Municipal, esteve em Belo Horizonte na quarta-feira (18) para conhecer a Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais (ALMG). O Vereador Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB) acompanhou, e participou da visita.

Além de conhecer a instituição, os vereadores se reuniram com a Gerente de Coordenação Pedagógica, Vera Lúcia Assis, e com o Professor Alexandre Bossi, para conversar sobre as potencialidades da parceria que já existe entre as Escolas. A Vereadora Brenda afirmou que o trabalho das Escolas é de grande importância para a população e falou sobre suas expectativas à frente da coordenação: “vamos dar continuidade aos projetos realizados em Viçosa e elaborar novas ações visando, como sempre, a participação efetiva dos cidadãos na democracia”, declarou.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi