Presidente discute situação dos hospitais com Deputado

por Assessoria de Comunicação publicado 02/03/2017 14h14, última modificação 02/03/2017 14h14
02/03/2017

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), se reuniu na quinta-feira (23) com o Deputado Federal Rodrigo de Castro (PSDB) em Belo Horizonte para solicitar medidas para os problemas dos hospitais de Viçosa. O Presidente Carlitos e o Assessor de Relações Institucionais da Câmara, Wagner Rosado, foram recebidos pelo Deputado e por Danilo de Castro.

Segundo Carlitos, o intuito da visita foi solicitar ações, junto ao Governo federal, com o objetivo de buscar soluções para as questões dos hospitais. Para o Presidente, a situação é grave e urgente: “precisamos tomar atitudes que estejam ao nosso alcance, e buscar este apoio em instâncias superiores para resolver a situação”, declarou.
O Deputado Rodrigo de Castro fez uma solicitação ao Ministério da Saúde para que uma equipe avalie a situação do município e aponte caminhos.

O Presidente ainda marcou uma reunião com representantes dos hospitais, e segmentos diretamente envolvidos, para a quinta-feira (02), para tratar do assunto.

Texto: Cleomar Marin
Revisão: Mônica Bernardi