Vereador busca apoio para aquisição de eletrocardiógrafo para o Município

por Assessoria de Comunicação publicado 02/03/2017 14h07, última modificação 02/03/2017 14h07
02/03/2017

O Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Vice-Presidente da Casa Legislativa, foi na terça-feira (21) ao gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro (PSDB), em Belo Horizonte, solicitar um aparelho de eletrocardiograma para o município de Viçosa. O parlamentar, acompanhado pelo Assessor de Relações institucionais da Câmara Municipal, Wagner Rosado, foi recebido por Danilo de Castro.

Por meio do Ofício nº 001/2017, o Vereador Helder explica que o aparelho atual, utilizado na Policlínica, é emprestado de outro município. “o eletrocardiógrafo está com defeito há meses e a demanda tem aumentado significativamente. Há pessoas em risco cirúrgico, algumas sendo atendidas pelo sobrecarregado Hiperdia”, esclareceu.

Danilo de Castro informou, em nome do Deputado Rodrigo de Castro, as dificuldades para a aquisição do aparelho de forma imediata, mas se comprometeu a buscar maneiras de atender ao pedido.

Texto: Cleomar Marin
Revisão: Mônica Bernardi