Vereador participa de encontro com moradores na Casa do Empresário

por Assessoria de Comunicação publicado 02/02/2017 10h28, última modificação 02/02/2017 10h28
02/02/2017

O Vereador Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB), Presidente da Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana, representou a Câmara Municipal, na terça-feira (31), em um encontro sobre segurança e perturbação da ordem pública realizado na Casa do Empresário. O foco da reunião, que contou ainda com a presença de moradores, diretores da Casa do Empresário, Polícia Militar e Prefeitura, foram as atividades que ocorrem próximas a um bar na Rua dos Estudantes, no Centro.

Segundo moradores, é frequente nas imediações do bar o uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas, por menores, e som alto. As reclamações já foram levadas às autoridades competentes por meio de boletins de ocorrência e audiências no Fórum de Viçosa.

De acordo com o Vereador Arlindo Montanha, “a situação prejudica a população e outros comerciantes”. Montanha afirmou que vai buscar as medidas cabíveis para a situação: “Vamos apresentar indicação ao Executivo para melhorar a iluminação no local na tentativa de aumentar a segurança”, declarou. Além disso, o parlamentar irá solicitar ao Conselho Tutelar que acompanhe as ações no entorno a fim de coibir a participação de menores.

Em nota, a Casa do Empresário informou que vai auxiliar na busca por uma solução, “uma vez que os fatos têm causado transtorno também a comerciantes associados à entidade”.

Texto: Cleomar Marin

Informações e foto: Casa do Empresário de Viçosa