Vereadora assume liderança do Executivo Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 08/02/2017 14h54, última modificação 08/02/2017 14h54
08/02/2017

Foi lido durante a reunião Ordinária da terça-feira (07), a primeira da atual legislatura, o Ofício nº 0102/2017, do Prefeito Municipal, que indica a Vereadora Brenda Santunioni (PP) para ser a nova Líder do Poder Executivo na Câmara Municipal. Na ocasião também foi apresentado o Ofício nº 0103/2017, do mesmo Gabinete, que cumprimenta o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) por ter exercido a função nos últimos meses de 2016.

O Prefeito Ângelo Chequer (PSDB) agradeceu a “dedicação e empenho” do Vereador Geraldão, e disse que a atuação do parlamentar foi “fundamental para as discussões de interesse da população”. Geraldão declarou que se sente honrado em ter representado o Executivo: “foi gratificante poder ter contribuído como Líder na Casa Legislativa. Continuaremos esta parceria, fundamental para o desenvolvimento de Viçosa”.

A Vereadora Brenda, nova líder, assumiu o compromisso de manter o diálogo entre os Poderes. Para Brenda, “estreitar uma boa relação entre o Executivo e o Legislativo traz benefícios para o trabalho de todos, e principalmente para o povo”. E ressaltou: “Cada Poder, com a sua autonomia e independência, precisa desenvolver o seu papel, e iremos trabalhar para isso”.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi