Vereadora se reúne com artesãos do município

por Assessoria de Comunicação publicado 23/02/2017 17h00, última modificação 02/03/2017 10h29
23/02/2017

Na quarta-feira (22) a Vereadora Brenda Santunioni (PP) se reuniu, na Câmara Municipal, com artesãos viçosenses para discutir iniciativas em prol da categoria representada pela Associação dos Artesãos de Viçosa (ADAV).

Durante a reunião, Brenda apresentou alguns aspectos do programa Câmara Cultural. A proposta, submetida ao plenário como o Projeto de Resolução nº 004/2017 e que ainda será votada pelos parlamentares, pretende disponibilizar o espaço da Casa Legislativa para exposição de obras artísticas e apresentações musicais.

Também foi tema de discussão a possibilidade de os artesãos terem um espaço melhor na feira de produtores rurais, que será reformulada pela Secretaria de Agropecuária; além da regularização, por meios oficiais, da feira que acontece na Praça Silviano Brandão.

Aos cerca de 10 artesãos que compareceram à reunião, Brenda reafirmou seu compromisso com os artistas locais: “meu gabinete está à disposição dos agentes culturais, causa que defendo já há muito tempo”.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi