Vereador denuncia abandono de obra pública no Liberdade

por Assessoria de Comunicação publicado 29/03/2017 10h50, última modificação 29/03/2017 10h50
29/03/2017

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) fez uso da Palavra Livre durante a reunião Ordinária da terça-feira (28) para apresentar a situação de um terreno no bairro Liberdade. Geraldão verificou que o canteiro de obras da Farmácia de Minas, entregue no ano passado, ainda se encontra no local e que restos de materiais podem estar sendo levados por moradores. O vereador pediu que a Prefeitura tome as devidas providências para a limpeza do lote.

De acordo com o Vereador Geraldo, a área foi destinada ao Poder Público para construção da Farmácia e de uma praça, mas o local está “tomado por entulho e mato”. O parlamentar ressaltou que a situação é semelhante à das quadras municipais que, segundo relatos de moradores, também têm materiais de construção sendo objeto de furto por causa do abandono. “São objetos que poderiam ser reaproveitados em outras obras, é lastimável saber que nosso dinheiro está indo pelo ralo”, afirmou.

O vereador alertou ainda para o risco à saúde pública: “sabemos que entulhos são grande proliferadores de doenças, principalmente para reprodução do mosquito da dengue. Enquanto Ente Público, precisamos dar o exemplo ao cidadão”, finalizou.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi