Vereadores apresentam demandas de bairros

por Assessoria de Comunicação publicado 22/03/2017 17h14, última modificação 22/03/2017 17h14
22/03/2017

Nas últimas semanas os Vereadores Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB) e Sérgio Aloíso  (Sérgio Construtor) (PSDC) realizaram vistorias conjuntas nos bairros Santo Antônio, Violeira e Centro para averiguar demandas da população. Essas visitas geraram indicações, que foram discutidas e aprovadas durante a reunião Ordinária da terça-feira (21).

Sérgio Construtor e Toti, por meio da Indicação nº 110/2017, solicitam a emissão de laudo pericial da Defesa Civil a fim de construir um muro de contenção na Travessa José Carlos da Cruz, no Centro. Segundo Sérgio, parte de um barranco ao lado de uma residência já cedeu no passado. Sérgio alertou que “a situação requer urgência, a rua está bem danificada e sofre com o trânsito pesado, podendo causar novo deslizamento”.

Os vereadores pedem também a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Quinquim Fontes, próximo à Unidade de Saúde do João Braz, e na Rua José Lopes Rosado, na Violeira.

Foram apresentados ainda pedidos de limpeza de ruas dos bairros Santo Antônio e Violeira, e de pavimentação na Travessa José Medina Floresta, também no Santo Antônio. “A atual situação impõe dificuldades para os moradores que passam por ali, principalmente idosos”, justificou Toti.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi