Vereador pede mais Segurança em Complexos Esportivos

por Assessoria de Comunicação publicado 04/04/2017 20h35, última modificação 04/04/2017 20h35
04/04/2017

Na terça-feira (04) o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) entregou ao Ten Cel Wallace Brandão, Comandante da 10ª Cia Independente da Polícia Militar, a Representação nº 005/2017, onde solicita melhorias no que tange a segurança pública nas quadras cobertas do Município. O documento é um dos encaminhamentos da Audiência Pública realizada no dia 23 de março, ocasião em que foi debatida a situação dos complexos esportivos de Viçosa.

Por intermédio da representação, o Vereador Geraldo pede que rondas rotineiras sejam feitas nas quadras dos Distritos de Cachoeira de Santa Cruz e São José do Triunfo, do Centro Educacional Dr. Januário de Andrade Fontes e da AEV. Para Geraldão, “os locais mencionados possuem como objetivo a promoção do esporte e, portanto, da integração, socialização e saúde. Estão sendo, porém, utilizados como ponto de encontro para uso de drogas”.

Na entrega do documento, o Comandante Wallace manifestou o comprometimento da corporação em realizar as rondas, ainda que com menor frequência que o solicitado. “Apesar das dificuldades com relação a pessoal e veículos, a chegada de novos policiais á companhia nos permitirão atender melhor às demandas”, explicou o Tenente Coronel.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi