Vereador presta homenagem ao Projeto Ajude-nos a Ajudar

por Assessoria de Comunicação publicado 02/05/2017 16h49, última modificação 02/05/2017 16h49
26/04/2017

Pelo Requerimento nº 012/2017, o Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PCdoB), prestou homenagem ao Projeto Social Ajude-nos a Ajudar, em reconhecimento aos 10 anos de serviços prestados ao município de Viçosa e região. O projeto se fez representar, na reunião Ordinária da terça-feira (25), pela presença de seus coordenadores.
O Projeto que conta com aproximadamente 100 voluntários, e 20 coordenadores, trabalha há mais de 10 anos tendo como foco principal o auxílio à saúde. Para o Vereador Idelmino, a forma de se trabalhar no projeto, sem uma hierarquia definida, de maneira “horizontal e democrática”, é algo que contribui para o sucesso: “Deixo aqui os meus parabéns a cada integrante, e faço o meu agradecimento em nome de todas as pessoas e famílias que se envolvem na oportunidade de ajudar ao próximo.”. Segundo o vereador, os projetos sociais acabam fazendo o papel do Poder Público.
Uma placa em homenagem foi entregue aos coordenadores, e o Vereador Edenilson José de Oliveira (PMDB), que também coordena o projeto, e é o seu idealizador, fez o agradecimento: “São quase 11 anos de trabalho social prestado no município de Viçosa e região, cidades como Teixeiras, Cajuri, Porto Firme, e até o Rio de Janeiro, já receberam a nossa solidariedade.”. Edenilson agradeceu ao Vereador Professor Idelmino, e aos demais parlamentares que assinaram o requerimento, aos integrantes, e à Deus: “Esse projeto pertence a Deus, por isso ele dá certo, realizamos um trabalho voluntário e honesto, onde o Poder Público não chega.”, salientou.
O Presidente em exercício, Vereador Helder Evangelista (PTC), parabenizou à equipe pelo belíssimo trabalho realizado pelo projeto.

Texto: Mônica Bernardi
Foto: Cleomar Marin