Vereador fala sobre final de competição esportiva em São José do Triunfo

por Assessoria de Comunicação publicado 24/05/2017 11h05, última modificação 24/05/2017 11h05
24/05/2017

O Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), 2º Secretário da Mesa Diretora, ocupou a Tribuna Livre na reunião Ordinária da terça-feira (23) para falar sobre a Copa de Futebol de Rua, no distrito de São José do Triunfo. A competição, que acontece há cerca de 40 anos, teve duração de 11 semanas e a final, realizada no sábado (20), contou com grande público. Antônio Elias e outros vereadores usaram o espaço para discutir o apoio do Município às ações esportivas da cidade.

O vereador agradeceu o apoio dos parceiros e avaliou positivamente o evento: “a comunidade abraçou a competição, e esse projeto dará frutos para o nosso Município no que se refere ao incentivo ao esporte”. Antônio Elias, destacou também as dificuldades de se trabalhar com futebol e a importância das subvenções aos projetos sociais. “Temos muitos gastos, e são vários projetos, tanto no esporte como na cultura e saúde, que dependem da subvenção”, disse.

Para ele, a adesão da população durante todos os jogos mostra o anseio pela reativação das competições esportivas de Viçosa: “graças também à ampla divulgação, mais de 2 mil pessoas estiveram no campo de futebol”.

Também estiveram presentes na final da competição os Vereadores Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Ronildo Antônio Ferreira (Dj Ronny) (PSC) e Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC), além do Deputado Estadual Mário Henrique Caixa (PV).

Texto: Cleomar Marin

Revisão e fotos: Mônica Bernardi