Vereador pede Sessão Solene em homenagem a Rádio Montanhesa

por Assessoria de Comunicação publicado 13/07/2017 08h30, última modificação 13/07/2017 08h28
13/07/2017

Em comemoração aos 68 anos da Rádio Montanhesa, o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), solicitou, por meio do Requerimento nº 027/2017, que seja realizada Sessão Solene no Plenário da Câmara, no dia 17 de agosto de 2017, às 18h. O Vereador também pediu que fosse enviada Moção de Congratulações à Rádio, sendo coautores os Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB), Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB) e Raimundo da Silva Guimarães (PSDB).

Ao ocupar a tribuna o Vereador externou as felicitações à Montanhesa, e a definiu como “lenda na cidade, que se perpetua, proporcionando informação, entretenimento, cultura, promovendo as discussões e os debates da nossa cidade.” O vereador aproveitou para parabenizar pela mudança que irá acontecer da frequência AM para FM.

Fundada em 16 de julho de 1949, a Montanhesa iniciou atuando no Centro de Viçosa, com programação de 6 horas de duração. Hoje ela atua em mais de 20 cidades vizinhas, com programação de 5h à meia noite. O atual proprietário, João Bosco Torres, assumiu o controle acionário em 9 de julho de 1968. No documento apresentado o Vereador relembra programas que já fizeram parte da programação, como Hora Social, A Cidade é Nossa e Sertão em Festa.

Para finalizar o Vereador Geraldão reforçou: “Pedimos que a Casa realize um momento especial para a rádio, com a equipe, por pessoas que já fizeram parte da família Montanhesa.”

Fonte: ASCOM/CMV