Vereador pede esclarecimentos sobre cancelamento da abertura do JEV’s

por Assessoria de Comunicação publicado 13/09/2017 12h16, última modificação 13/09/2017 12h16
13/09/2017

O Vereador Wallace Calderano (PTC), Secretário da Mesa Diretora, falou durante a reunião Ordinária da terça-feira (12), sobre o cancelamento da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Viçosenses (JEV’s) - Módulo II. O parlamentar enviou ao Executivo a Indicação nº 417/2017, pedindo a explanação dos motivos que levaram ao cancelamento.

Para Wallace, a competição “começou com o pé esquerdo”. Segundo o vereador, as escolas, professores e atletas que estavam mobilizados para a participação na abertura foram informados da não realização da cerimônia pelo Departamento de Esportes e Lazer via e-mail, no dia anterior à data estabelecida, com justificativa de que uma cerimônia de abertura já havia sido realizada para o Módulo I, em maio. Na Indicação nº 417, Wallace solicita “os reais motivos” do cancelamento.

O Vereador Wallace destacou o bom trabalho do Departamento de Esportes e Lazer, chefiado por Adailson Monteiro, na organização dos jogos, mas acrescentou que devo “manifestar minha insatisfação e decepção com o ocorrido. Esse fato denigre a imagem do evento”. O parlamentar ainda aproveitou o espaço para pedir desculpas a quem foi ao ginásio na tarde da terça-feira e, sem ampla divulgação do cancelamento, encontrou os portões fechados.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi