Vereadores aprovam concessão de Títulos Honoríficos

por Assessoria de Comunicação publicado 20/09/2017 12h20, última modificação 20/09/2017 12h20
20/09/2017

Foi aprovado em única votação, durante a reunião Ordinária da terça-feira (19) o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2017, da Mesa Diretora, que concede títulos honoríficos a cidadãos indicados pelos vereadores.

De acordo com o Decreto, aprovado por unanimidade, serão conferidas honrarias de Cidadão Benemérito a José Antônio Mendes, João Salgado Filho, Cícero Magno Brumano, Vicente Batista, Expedito Alves Pinheiro, Antônio José Maciel, Luis Carlos da Silva e Arlindo Augusto Paiva; honraria de Cidadão Honorário ao Pe. Geraldo Trindade, Pe. Luiz Carlos dos Santos, Filipe Teixeira Motta e Marcos Nunes Coelho Júnior; e Honra ao Mérito a Tereza Angélica Bartolomeu e João Eufrásio.

Este ano, as honrarias serão entregues em Sessão Solene no dia 06 de outubro.

Texto: Cleomar Marin

Foto: Mônica Bernardi