Câmara devolve mais duzentos mil ao Município

por Assessoria de Comunicação publicado 09/01/2018 08h37, última modificação 09/01/2018 08h37
22/12/2017

A devolução foi realizada na quinta-feira (21), pelo Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), no gabinete do Prefeito Ângelo Chequer (PSDB). O repasse de mais R$ 220 mil já estava previsto.

O valor referente à economia feita pelo Legislativo sobre o orçamento durante todo o exercício de 2017, totaliza nesse momento um devolução aos cofres públicos no valor de R$ 820 mil: “Firmamos esse compromisso com Viçosa. Tínhamos como meta a economia.”, disse o Presidente. Na sexta-feira (01), um cheque no valor de R$ 599.753,15 (tendo como aplicação R$ 61.271,52) foi repassado ao Executivo Municipal.

Mais uma vez, o Presidente Carlitos deixou a sugestão de como o recurso deverá ser aplicado no Município. Para ele, existem áreas de carência: saúde e educação. Segundo Carlitos, “essas duas áreas principais devem receber mais atenção da Administração”. E completou: “Essa economia representa a transparência e o respeito ao dinheiro público. Aproveito para agradecer aos meus nobres colegas, e aos servidores, por contribuírem em prol de uma causa tão nobre.”.

A Mesa Diretora da Casa, eleita para o biênio 2017/2018, composta pelo Presidente Carlitos, pelo Vice Presidente, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), pelo Secretário, Vereador Wallace Calderano (PSC), e como 2º Secretário, o Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), e todos os demais Vereadores e servidores, desejam boas festas e um próspero 2018.

Fonte: ASCOM/CMV