Vereador participa de entrega equipamentos ao TG

por Assessoria de Comunicação publicado 22/01/2018 10h14, última modificação 22/01/2018 10h14

Na manhã da segunda-feira (22) o Vice-Presidente da Casa Legislativa, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), realizou a entrega de equipamentos de informática ao Tiro de Guerra de Viçosa (TG 04-027). A demanda foi feita no ano passado em encontro promovido pelo Vereador Helder entre a chefia do TG e o Deputado Estadual Roberto Andrade (PTN), que autorizou a doação de um computador e uma impressora.

Os materiais foram entregues ao Chefe da Instrução do TG de Viçosa, Subtenente Aureliano, pelo vereador Helder e pelo assessor do Deputado, Roberto Andrade Júnior. Outras demandas foram apresentadas no encontro do ano passado pelo então Chefe da Instrução do TG, Primeiro Sargento Luna, como melhorias nas instalações. De acordo com a assessoria do Deputado Roberto Andrade, a entrega dos equipamentos nessa segunda-feira representa o início dessas mudanças. Para o Vereador Helder, as demais reivindicações do Tiro de Guerra devem ser atendidas com urgência: “o batalhão presta um importante serviço ao Município, ensinando e formando muitos dos nossos jovens. Vamos continuar trabalhando para atender as necessidades do TG.”, disse.

Passagem de Chefia

O Vereador Helder também participou, na sexta-feira (19), da solenidade de passagem da Chefia do Tiro de Guerra de Viçosa. O Primeiro Sargento Reinaldo Vieira Luna entregou o comando do TG 04-027 ao Subtenente Pedro Aureliano dos Santos Júnior (foto), novo Chefe da Instrução do Tiro de Guerra.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi