Casa Legislativa presta homenagem à Melodia FM

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2018 13h47, última modificação 25/04/2018 13h47

Por intermédio do Requerimento nº 012/2018, de autoria da Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), a Câmara Municipal prestou homenagem em comemoração aos 21 anos da Rádio Melodia FM. A entrega de placa alusiva ao aniversário e da Moção de Congratulações nº 001/2018 foi feita durante a reunião Ordinária da terça-feira (24).

Para Brenda, a homenagem é uma forma de reconhecimento ao veículo de comunicação. “É importante que a mídia seja valorizada aqui dentro, é ela que nos leva para dentro da casa de muitos cidadãos. Viçosa é privilegiada nesse sentido”, disse. A vereadora enfatizou o mérito da rádio: “a Melodia tem prestado um relevante serviço à população quanto às atividades de todos os vereadores. Homenagem justa, merecida e que reafirma o compromisso dessa Casa com a democracia e com a transparência”. O Presidente da rádio criada em 1996, Cristiano Gonçalves, locutor na emissora, agradeceu à Câmara e a toda equipe da Melodia FM. “A rádio é feita para a comunidade e está crescendo com ela. Estamos muito honrados com esse reconhecimento”, afirmou.

Os parlamentares parabenizaram a rádio por sua história e relevância na comunidade viçosense. O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) comentou o alcance da Melodia FM nos mais diversos segmentos da sociedade: “nos cabe agradecer e estimular, em prol do desenvolvimento da nossa comunidade. Vida longa a essa emissora”.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi