Vereador pede construção de capela mortuária no Santo Antônio

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2018 15h36, última modificação 25/04/2018 15h36

O Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) apresentou, durante a reunião Ordinária da terça-feira (24), a Indicação nº 203/2018, em que solicita ao Executivo que estude a viabilidade de construção de uma capela mortuária no bairro Santo Antônio, a partir da reforma de uma creche desativada na Rua José Manoel Cabral.

Na tarde de segunda-feira (23), o vereador realizou uma visita à antiga creche, acompanhado de moradores e de uma equipe da Prefeitura. “Muita gente não têm condições de pagar uma capela. É uma melhoria que vai beneficiar a comunidade”, afirmou o Vereador Sérgio. O parlamentar também agradeceu ao Executivo, que disponibilizou a equipe de engenharia e arquitetura para vistoriar o local e apresentar um projeto.

O espaço também é objeto de proposição do Vereador Paulo Sérgio (Toti) (PRTB), que durante a reunião Ordinária do dia 10 de abril, enviou a Indicação nº 159/2018, pedindo que o Executivo doasse o local para a comunidade, com o objetivo de construir um centro comunitário. Ambas as solicitações surgiram em encontros com os moradores, e, segundo o Vereador Sérgio, a ideia é que no térreo seja construído o salão comunitário e, no pavimento superior, o espaço para velório.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi