Abertas inscrições para o “Encontros com a Política”

por Assessoria de Comunicação publicado 14/05/2018 16h25, última modificação 14/05/2018 16h27

Já estão abertas, no site da Câmara Municipal de Viçosa, as inscrições para o “Encontros com a Política”, que neste ano ocorrerá no dia 24 de maio. O evento será gratuito e terá início às 9 horas com encerramento previsto para às 17 horas. Serão oferecidas 100 vagas, abertas a todos aqueles que se interessarem.

Nessa edição, o Encontros com a Política contará com as palestras “As funções do Poder Legislativo”, às 9 horas, ministrada pelo Professor José Alcione Bernardes Júnior (Mestre em Direito Constitucional e especialista em Assessoria Técnico-legislativa avançada, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo); e “Transparência Eleitoral: apontamentos para partidos e candidatos”, às 14 horas, apresentada pelo Professor Alexandre Bossi Queiroz (Doutor e mestre em Contabilidade e Finanças e especialista em Contabilidade Pública, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo).

O Encontros com a Política é uma iniciativa da Escola do Legislativo em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e acontecerá na Câmara Municipal de Viçosa, Praça Silviano Brandão, n°05, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail vicosaescolaleg@gmail.com.br ou pelo telefone (31) 3899-7534.

 Acesse o formulário de inscrição aqui.

Texto: Isabela Monteiro

Arte: ALMG

Revisão: Mônica Bernardi