Vereador realiza vistoria em estrada rural com o Executivo

por Assessoria de Comunicação publicado 03/05/2018 17h45, última modificação 03/05/2018 17h52

O Vice-Presidente da Casa Legislativa, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), participou na tarde da quinta-feira (03) de uma vistoria às obras de alargamento e preparação para instalação de iluminação pública na estrada da Comunidade dos Cristais, zona rural de Viçosa. O parlamentar acompanhou o Prefeito Ângelo Chequer (PSDB) e o Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Marcos Roberto Fialho.

Segundo o Vereador Helder, a ampliação da via é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. “Quero parabenizar a comunidade pela conquista, e agradecer ao Executivo Municipal pelo empenho em realizar a obra”, disse. As mudanças na Estrada dos Cristais irão beneficiar a segurança e a mobilidade dos usuários. De acordo com o Secretário de Agropecuária, o trecho, de cerca de 1,5 km, receberá cascalhamento e postes de iluminação até a quarta-feira da próxima semana, dia 09.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi