Câmara envia Moção de Pesar aos familiares do Sargento Joaquim Saraiva

por Assessoria de Comunicação publicado 06/06/2018 14h45, última modificação 06/06/2018 14h45

A Câmara Municipal de Viçosa enviou Moção de Pesar aos familiares do Sargento Joaquim Saraiva, falecido na sexta-feira (01). A iniciativa foi do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e o documento foi lido e aprovado durante a reunião Ordinária da terça-feira (05).

Na Moção nº 010/2018 os parlamentares destacam a influência do Sargento, cidadão de Ponte Nova, em atividades em toda a região. “Com os nossos votos de pesar, nos solidarizamos com a dor dos familiares”, escreve o Vereador Geraldão. Após a leitura do documento, durante a reunião Ordinária, foi feito um momento de silêncio (foto) pelo falecimento do veterano de guerra.

Para o Presidente em exercício, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), o Sargento Joaquim Saraiva, “muito alegre e dinâmico, foi um exemplo de cidadania para todos”.

Texto: Cleomar Marin

Revisão e foto: Mônica Bernardi