Câmara Visita recebe Escola Nossa Senhora de Fátima

por Assessoria de Comunicação publicado 14/06/2018 14h22, última modificação 14/06/2018 14h22

Na quarta-feira (13), a equipe da Escola do Legislativo, por intermédio do projeto “Câmara Visita” e sob a Coordenação Geral do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) recebeu cerca de 40 estudantes do 5º ano da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.

A equipe apresentou aos alunos a Escola do Legislativo e alguns projetos desenvolvidos, como o Parlamento Jovem e o Parlamento do Idoso. Além disso, foram mostrados os departamentos da Câmara, explicadas as funções dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e discutida a participação da mulher na política.

O vereador Geraldão está satisfeito com os resultados do Câmara Visita 2018 até o momento. “Alcançamos 500 visitantes esse semestre, sendo envolvidas duas escolas públicas e o Tiro de Guerra. Ainda vamos fechar o semestre com os alunos do CASB e estamos ansiosos pelas próximas visitas”, disse.

As instituições interessadas em participar devem entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo telefone (31) 3899-7534 para agendar a visita.

Texto: Isabela Monteiro

Foto: Cleomar Marin