Vereador se reúne com membros da DIRETRAN

por Assessoria de Comunicação publicado 27/09/2018 17h30, última modificação 28/09/2018 09h30

A Comissão de Constituição Justiça e Redação da Câmara Municipal, na figura de seu Presidente, o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), realizou na tarde da quinta-feira (27) reunião com membros da Diretoria de Trânsito (DIRETRAN) de Viçosa, para debater a situação dos táxis e do transporte coletivo escolar no Município.

O encontro aconteceu na Casa Legislativa e contou com a presença do Advogado Randolpho Martino, além dos membros da DIRETRAN, Lidson Lehner Ferreira, Diretor, Renaldo de Faria, Chefe do Departamento de Segurança no Trânsito e Juliana Ladeira, Chefe do Departamento de Educação no Trânsito. Segundo o Vereador Geraldão, o objetivo foi “preencher lacunas existentes na legislação com relação a esses tipos de transporte, muito importantes para a sociedade em geral, e que algumas vezes não recebem a devida atenção”.

Na próxima quinta-feira (04), às 18h, será realizada uma Audiência Pública no Plenário da Câmara, para tratar de assuntos relacionados ao Transporte Escolar.

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi