Câmara discute ‘Olho Vivo’

por Assessoria de Comunicação publicado 03/10/2018 11h54, última modificação 03/10/2018 11h54

A Câmara Municipal recebeu na segunda-feira (01) a Casa do Empresário, representada por seu Presidente Paulo Marcio de Freitas e associados, e o Comandante da 10° Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Viçosa, o Major Marcelo Pimentel, para tratar do sistema de monitoramento ‘Olho Vivo’.

Estiveram presentes o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), a Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, a Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), além dos vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) e Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB).

Durante a reunião os membros da Casa do Empresário celebraram os bons resultados obtidos pelo sistema, colocando à disposição as câmeras dos estabelecimentos filiados para auxiliar no acompanhamento já realizado pelo ‘Olho Vivo, buscando auxiliar no trabalho da PM. Ainda durante o encontro foi solicitada intervenção da Câmara para ampliação do sistema, visando potencializar sua ação.

O Presidente da Câmara Municipal, Carlitos Alves colocou-se à disposição, juntamente com os demais vereadores presentes para buscar atender as solicitações recebidas, “o ‘Olho Vivo vem atingindo bons resultados, mas se tratando de segurança sempre queremos melhorar, dessa forma, não só a Casa do Empresário, como toda a população, pode ter certeza, que dentro de nossas possibilidades estamos à disposição”, disse o Vereador.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi