Grupo Esperança Viçosense é homenageado na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 17/10/2018 11h45, última modificação 17/10/2018 11h47

O Grupo Esperança Viçosense recebeu Moção de Congratulações em homenagem aos 42 anos de sua fundação. A entidade criada em 1975, por  Luciano Baião e Celi Figueiredo, inicialmente foi sediada na proximidades do Clube do Atlético, sendo posteriormente transferida para a antiga Câmara de Vereadores e atualmente está localizada na Vila Vicentina, Rua dos Passos. A Moção é de autoria da Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas). A homenagem foi prestada durante a reunião Ordinária da terça-feira (16).

Para a Vereadora Brenda “o alcoolismo é um problema muito sério enfrentado pela sociedade, chegando a custar vidas. O objetivo deste grupo é justamente salvar essas vidas, tirar as pessoas do vício e levá-las por outro caminho”, disse.

A entrega da Moção foi feita pela vereadora, juntamente com os vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) e Sávio José (PT), à representante do Grupo Maria de Fátima Ferreira Costa

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi