Secretário presta esclarecimentos a Vereadores

por Assessoria de Comunicação publicado 31/10/2018 10h49, última modificação 31/10/2018 10h49

O Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Marcos Roberto Fialho, esteve presente na reunião Ordinária da terça-feira (30), atendendo ao Requerimento n° 043/ 2018 de autoria do Presidente da casa, o vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB) juntamente com os demais parlamentares. O documento solicitava esclarecimentos sobre a informação que os Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB) e Edenilson José de Oliveira (MDB) seriam os responsáveis pelo corte no pagamento do servidor Osvaldo Colatino do Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura Municipal de Viçosa.

Na reunião Ordinária do dia 2 de outubro, os Vereadores citados utilizaram a tribuna para denunciar a acusação e requerer informações sobre o ocorrido.

Para o Vereador Edenilson Oliveira, “uma mentira dessas é ruim, pois desencadeou uma fofoca generalizada, principalmente em nossa comunidade”. Já o Vereador Antônio Elias, demonstrou preocupação com a situação do servidor “o servidor me procurou bastante chateado e prontamente buscamos seus direitos, para que o prejuízo fosse minimizado, pois em todo meu tempo de administração pública jamais faria algo desse tipo”, afirmou.

Segundo Marcos Fialho houve apenas um mal entendido, “o Osvaldo estava trabalhando apenas meio período sem avisar ninguém deixando a Praça da comunidade mal cuidada, então recebemos a denúncia dos Vereadores sobre a situação do local e constatamos a ausência do servidor no local de trabalho durante 14 dias consecutivos”, justificou o Secretário.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi