Vereador denuncia lixo no bairro Bom Jesus

por Assessoria de Comunicação publicado 31/10/2018 11h15, última modificação 31/10/2018 11h33

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (30), o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) apresentou a Indicação n° 426/2018 que solicita o recolhimento do lixo, instalação de placa “proibido jogar lixo neste local”, instalação de contêineres e identificação dos cidadãos que estiverem aglomerando lixo nas referidas ruas para que sejam aplicadas sanções aos mesmos. A denúncia é do problema nas ruas Dom Viçoso e José Damásio de Arruda no Bairro Bom Jesus.

Segundo o vereador a população local vêm sofrendo com a grande quantidade de lixo aglomerada, “os resíduos estão servindo de abrigo para ratos, baratas e animais peçonhentos que invadem as casas dos moradores”. O Vereador Geraldão cobrou providências por parte do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), “o SAAE precisa tomar uma atitude, pois no final do mês a conta sempre vem”.

“Precisamos de medidas urgentes, pois nessa situação os moradores ficam expostos a uma série de doenças que podem ser transmitidas por esses animais que circulam livremente pelo local", afirmou.

Texto: Igor Gama

Foto: Mônica Bernardi/Isabela Monteiro