“Último Trem de Viçosa” em exposição no Programa Marcelo Andrade

por Assessoria de Comunicação publicado 13/11/2018 19h49, última modificação 13/11/2018 19h49

Os vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e Helder Evangelista (Cheirinho) (PTC), Vice-Presidente da Casa Legislativa, prestigiaram, na quinta-feira (08), a exposição artística “Último Trem de Viçosa”, por intermédio do Programa Cultural Marcelo Andrade.

A exposição conta com uma réplica da última locomotiva que circulou no Município, em 22 de outubro de 1996, e banners sobre a preservação ferroviária no estado de Minas Gerais. Segundo Edivaldo Ferreira (foto), responsável pelo núcleo de preservação ferroviária de Viçosa, “o objetivo da ação é despertar a população para o movimento ferroviário no Município”.

O Programa Marcelo Andrade é de autoria dos Vereadores Brenda Santinioni (Progressistas) e Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e busca promover a cultura e a arte em Viçosa por meio da abertura da Casa Legislativa para exposições gratuitas.

A exposição estará disponível no hall da Câmara Municipal até o dia 22 de novembro, de segunda a sexta-feira de 8h às 12h e de 14h às 18h. As instituições interessadas em visitar a exposição devem entrar em contato com a Escola do Legislativo, que funciona no calçadão, nº 95, sala 501, para agendar a visita.

 

Texto e foto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi

 

error while rendering plone.comments