Reforma de Praças são aprovadas em reunião Extraordinária

por Assessoria de Comunicação publicado 15/08/2018 13h35, última modificação 15/08/2018 15h59

Em reunião Extraordinária, ocorrida após a reunião Ordinária da terça-feira (14) foram aprovados os projetos de Lei n°s 047 e 048/2018, que autorizam a abertura de crédito especial ao Orçamento vigente, para a reforma das praças José Santana, no bairro de Fátima, e a do Distrito de São José do Triunfo (Fundão). O assunto ganhou destaque entre os parlamentares.

Sobre a Praça José Santana, o Vereador Arlindo Carneiro (Montanha) (PSDB) disse: “É uma bela praça, e com certeza será um grande feito não só para o bairro de Fátima e comunidades próximas, mas para todos de Viçosa”. Já para o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), “a reforma dará mais brilho ao senhor José Santana, que dá nome a praça, uma figura que pertence a história de Viçosa”. Nesta obra serão utilizados R$ 100 mil, de Emenda Parlamentar, e R$ 18 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal.

Já com relação a Praça de São José do Triunfo, o Vereador Edenilson José de Oliveira (MDB) destacou que “as regiões periféricas de Viçosa são muitas vezes esquecidas, então ficamos muito felizes de ser contemplados, e os moradores podem ter a certeza de que continuaremos lutando por melhorias no distrito”. O Vereador Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), autor da solicitação da Emenda Parlamentar para a obra, parabenizou todos os envolvidos no projeto, pois segundo ele: “Será uma obra muito importante para o Distrito de São José do Triunfo”. Na reforma da praça citada serão utilizados R$ 100 mil, de Emenda Parlamentar, e R$ 42 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal.

Após aprovados, os projetos de Lei aguardam possíveis correções e demais trâmites necessários para o início das obras.

Texto: Igor Gama

Revisão e fotos: Mônica Bernardi