Semana do Empreendedorismo é divulgada na Tribuna Livre

por Assessoria de Comunicação publicado 08/08/2018 11h55, última modificação 08/08/2018 12h00

Na reunião Ordinária da terça-feira (07) a Semana do Empreendedorismo e Inovação foi tratada por Ivone Maria Pires de Barros, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal, que utilizou sua fala na Tribuna Livre para convidar os parlamentares e toda a população para participar da semana.

O evento tem como objetivo discutir temas relacionados ao empreendedorismo e inovação do Município e vai trabalhar este ano o Ecossistema de Inovação do Viçosatec, uma parceria da Prefeitura Municipal de Viçosa por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, Universidade Federal de Viçosa (UFV), União de Ensino Superior de Viçosa (Univiçosa), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Governo de Minas.

A abertura do evento acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura, na próxima segunda-feira (13), às 14 horas, com atividades durante toda a semana, até o dia 19 de agosto.

Confira a programação completa e mais informações em: http://www.fundep.ufmg.br/semana-vicosa/

programação. sem. empreend..jpg

Texto: Igor Gama