Vereadora na Comunidade realiza visita no Silvestre

por Assessoria de Comunicação publicado 30/08/2018 14h17, última modificação 30/08/2018 14h17

A Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, realizou uma visita ao Grupo de Caminhada do bairro Silvestre, na quinta-feira (29), a convite da Agente de Saúde, e Coordenadora do Projeto, Jane Silva Pereira.

O encontro foi solicitado pela coordenadora, em função do envolvimento da Vereadora Brenda em questões sociais no município de Viçosa. “Nosso mandato busca se aproximar cada vez mais da população, pois assim entenderemos as necessidades da nossa cidade de maneira direta”, disse.

O projeto é realizado em parceria com alunos dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da União de Ensino Superior de Viçosa (Univiçosa) e acontece às segundas e quartas-feiras no Salão da Gegê, ao lado do Salão Paroquial da Igreja Católica, no bairro Silvestre. As atividades são destinadas a pessoas de todas as idades, que sofrem com hipertensão, diabetes e problemas relacionados as articulações, com inscrições gratuitas, que devem ser solicitadas a coordenação do grupo.

Já o “Vereadora na Comunidade”, é de autoria da Vereadora Brenda e tem como objetivo facilitar o contato da população com a parlamentar, por meio de visitas previamente agendadas.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi