Vereador realiza vistoria na Barrinha

por Assessoria de Comunicação publicado 25/01/2019 08h23, última modificação 25/01/2019 08h23

O Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) realizou na quinta-feira (24) vistoria na rua Vanor Feijó, na comunidade da Barrinha para verificar a situação da via. Os moradores alegam que com chuvas fortes a rua é frequentemente tomada pelas águas.

De acordo com a população local os transtornos provocados pela força das águas provenientes das partes mais altas do bairro têm se tornado cada vez maiores, causando abalos no calçamento, buracos nos passeios, alagamento de residências e queda de muros. A situação segundo eles, é devido a obstrução de bueiros e bocas de lobo, fato já denunciado para a Prefeitura Municipal, que até o momento não tomou providências.

Para o Vereador Sérgio, há urgência para lidar com a situação: “é uma obra muito importante para a comunidade. Com os alagamentos muitos moradores têm prejuízos em suas casas, correndo até mesmo risco de vida”, pontuou. Sérgio afirmou que já está buscando apoio do Executivo para encontrar uma solução: “já entrei em contato com os responsáveis, e esperamos solucionar o problema o mais rápido possível”, finalizou.

Texto: Igor Gama

Foto: ASCOM/CMV