Projeto que prevê abertura de crédito para aquisição de ambulância entra para leitura na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2019 13h35, última modificação 28/02/2019 09h39

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (26), foi apresentado para leitura o Projeto de Lei n° 006/2019 de autoria do Prefeito Municipal Ângelo Chequer (PSDB), que permite a inclusão no orçamento do Poder Executivo de R$ 80 mil provenientes de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Dâmina Pereira (Podemos).

O valor será utilizado para auxiliar o Município na aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde para atender a população local, sendo discutido previamente pela Comissão de Finanças e Orçamento na manhã da terça-feira (26) (foto) quando estiveram reunidos o Presidente da Comissão, o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), juntamente com o Relator, Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB) e o Vereador Wallace Calderano (PSC) também membro, além da Controladora Interna da Casa, Clarice Ribeiro.

Para o Vereador Geraldão encontros desse tipo são muito importantes para o controle dos assuntos referentes as finanças do Município, sendo fundamental o envolvimento dos parlamentares no tema, “é imprescindível o controle das contas do Município, uma vez que estamos lidando com dinheiro público sendo necessário o maior respeito possível da Câmara e seus membros para com o assunto”, disse.

Após a leitura, o Projeto segue para a 1ª votação na próxima reunião Ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira (12).

Prestação de contas

Ainda durante o encontro foram tratadas questões acerca da prestação de contas referente ao 4° quadrimestre de 2018 a ser realizada possivelmente dia 28 de março, às 8h30, no Plenário da Casa Legislativa.

 

 

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi