Vereador apresenta ações do Legislativo

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2019 13h55, última modificação 28/02/2019 09h33

O Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB), Presidente da Casa Legislativa, utilizou a Tribuna Livre durante a reunião Ordinária da terça-feira (26) para celebrar o trabalho e conquistas obtidos pela Câmara Municipal recentemente.

De acordo com o vereador muitas vezes as atividades realizadas na Casa não recebem devida atenção e reconhecimento restringindo as congratulações a órgãos que em alguns casos não são os devidos responsáveis, “temos visto com frequência operações de tapa buraco, limpeza e manutenção de vias e veículos serem tratados como obras, mas quando ocorrem são apenas obrigações que o Executivo têm com o Município”. Ainda segundo Antônio Elias entre os anos de 2017 e 2018 os parlamentares conquistaram mais de R$ 2 milhões em Emendas Parlamentares para Viçosa, “todos nós aqui nessa Casa estamos lutando, buscando Emendas que possibilitem melhorias para a nossa população. As vezes as pessoas veem alguma obra e não sabem que os recursos foram conquistados pelos vereadores”, afirmou.

Antônio Elias ainda reafirmou a seriedade das atividades realizadas pelos vereadores, “podem ter certeza que essa Casa é parceira do Executivo e de nossa cidade, e vamos continuar a fiscalizar, prestar contas e buscar recursos, pois é pra isso que estamos aqui”, concluiu.

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi