Vereador entrega Moção de Pesar à família de Gabriel Rodrigues de Oliveira

por Assessoria de Comunicação publicado 06/02/2019 08h30, última modificação 06/02/2019 08h31

A Câmara Municipal de Viçosa entregou Moção de Pesar, aos familiares de Gabriel Rodrigues Barbosa de Oliveira pelo seu falecimento, durante a primeira reunião Ordinária do ano, ocorrida na terça-feira (05). A solicitação foi feita pelo Presidente da Casa Legislativa, o Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB), e recebeu assinatura de todos os demais parlamentares.

A Moção n° 001/2019 destaca a importância de Gabriel no projeto Parlamento Jovem nos anos de 2016 e 2017. Gabriel que faleceu ao sofrer acidente em uma cachoeira na cidade de Ervália havia concluído o Ensino Médio em 2018 e tinha o sonho de cursar Zootecnia na Universidade Federal de Viçosa. O Presidente Antônio Elias salientou o papel de Gabriel no PJ, “acompanhei as atividades do Gabriel no meu primeiro ano deste mandato, era um jovem muito ativo e consciente, que com certeza fará muita falta à todos ao seu redor.”

Para o Coordenador Geral da Escola do Legislativo, o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e Coordenador Técnico durante a atuação de Gabriel no PJ “além da falta para sua família, e àqueles que conviveram de perto, Gabriel representa uma grande perda para toda nossa cidade, pois era um jovem com um futuro brilhante pela frente.”

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernard