Vereador entrega Moção de Pesar à família de Sinvalina Macedo Fontes

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2019 12h44, última modificação 27/02/2019 12h44

A Câmara Municipal de Viçosa entregou Moção de Pesar, aos familiares da senhora Sinvalina Macedo Fontes pelo seu falecimento, durante reunião Ordinária, na terça-feira (26). A solicitação foi feita pelo Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), e teve como coautores os vereadores Helder Evangelista (Cherinho) (PTC) e Brenda Santunioni (Progressistas).

A Moção n° 003/2019 destaca a importância da senhora Sinvalina Macedo Fontes, conhecida como Dona Cezinha, pessoa extremamente querida em toda Viçosa, em especial, no Bairro de Fátima, onde residiu no mesmo endereço dede o ano de 1965. Responsável pela doação de terreno para construção da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, era costureira e amante de plantas e animais.

Para o Vereador Montanha o falecimento de Dona Cezinha representa uma grande perda para todo o Município, “nos solidarizamos com a dor dos familiares da senhora Sinvalina Macedo Fontes, que com seu belo trabalho promoveu grandes melhorias para todos aqueles que conviveram com ela”, disse.

Texto: Renata Bittencourt

Foto: Igor Gama