Vereador presta homenagem a servidores dos cemitérios municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 20/02/2019 09h20, última modificação 20/02/2019 10h40

A Câmara Municipal prestou homenagem aos servidores dos cemitérios do Município de Viçosa, por meio do Requerimento n° 002/2019 de autoria do Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), em conjunto com os vereadores Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Carlitos Alves (Meio Kilo) (PSDB), Raimundo Guimarães (PSDB) e Wallace Calderano (PSC). A congratulação foi feita durante a reunião Ordinária da terça-feira (19).

O Vereador Helder, justificou a homenagem citando a importância do trabalho realizado pelos homenageados e que muitas vezes não recebe o devido reconhecimento “poucas pessoas sabem das atividades desses cidadãos, algo que poucos querem dado a dificuldade principalmente de lidar com a dor das famílias, mas que graças a esses trabalhadores vêm sendo desempenhadas de forma exemplar”, disse.

O Chefe de Manutenção dos Cemitérios, Paulo César Ferreira de Almeida agradeceu a menção ressaltando a dificuldade do trabalho desempenhado por eles "realizamos atividades que muitas vezes as pessoas não percebem, temos sim nossas dificuldades, mas estamos conseguindo desempenhar nossas funções e o reconhecimento dessa Casa é muito importante para todos nós”, afirmou.

Além do Chefe de Manutenção todos os demais servidores receberam certificado.

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi