Vereador fala de reforma de escadaria que liga Santa Clara e Fátima

por Assessoria de Comunicação publicado 29/05/2019 15h05, última modificação 29/05/2019 16h03

O Vereador Raimundo Guimarães (PSDB) utilizou a Tribuna Livre da reunião Ordinária da terça-feira (28) para apresentar a reforma da escadaria que liga o Bairro Santa Clara ao Bairro de Fátima.

De acordo com Raimundo, a escadaria foi construída há mais de 40 anos para captação de água fluvial e é uma reivindicação antiga da comunidade “a escada apresentava degraus muito altos, que inviabilizavam seu uso pela população. Ainda assim, era muito utilizada pela comunidade para ir até o Bairro de Fátima”, explicou.

Segundo o vereador, apesar da obra ser realizada no Bairro Santa Clara, ela atende vários bairros do Município “muitas pessoas dependem dessa escadaria, e por isso é muito importante que demandas como essa sejam atendidas por nós vereadores. Esse é fruto de um trabalho realizado com muita eficiência, que teve início com o apoio dessa Casa. Esse não é mérito meu, é de todos aqueles que me apoiam para atender as reivindicações feitas pelo povo”, disse.

Indicação
A Indicação nº 236, de autoria do Vereador Raimundo, também foi apresentada durante a reunião. O documento prevê que seja implantada uma rede pluvial no Bairro Betânia, especificamente no curso das Ruas: Maria das Neves, Doutor Felicíssimo e Capitão Arnaldo, finalizando a defluência na Avenida JK, no Bairro Santa Clara.

Texto: Isabela Monteiro
Revisão: Mônica Bernardi