Vereador presta homenagem ao trio musical “Forró Maneiro”

por Assessoria de Comunicação publicado 26/06/2019 09h20, última modificação 26/06/2019 09h52

O Trio Musical “Forró Maneiro” recebeu homenagem durante a reunião Ordinária da terça-feira (25) pela relevante contribuição em prol da cultura de Viçosa e região. O reconhecimento aconteceu por intermédio do Requerimento n° 011/2019, de autoria do Vereador Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), juntamente com os vereadores Antônio Elias Cardoso (PTB), Presidente da Casa, Edenilson Oliveira (MDB), Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Secretário da Mesa Diretora e Sávio José (PT), Vice-Presidente da Casa.

O Vereador Paulo Sérgio Toti justificou a homenagem ressaltando o importante trabalho social realizado pelo grupo no Município “todos nós admiramos muito o trabalho dessa banda que não visa apenas o lucro, sempre se coloca à disposição para alegrar vários eventos beneficentes que acontecem em Viçosa”, disse.

Os integrantes da banda Evandro Carlos Messias, Luis Cláudio Messias e Mariano dos Reis Lopes, que não pôde comparecer, receberam placa alusiva e certificados, se mostrando emocionados com a homenagem. Luis Cláudio agradeceu a menção citando a sensação de serem reconhecidos em uma atividade que alegra não só ao público, mas os próprios integrantes do grupo  “é muito gratificante sermos reconhecidos por fazer algo que nos faz tão bem, que é ajudar o próximo”, agradeceu Luis Cláudio.

O Presidente Antônio Elias parabenizou a banda e ressaltou sua importância para Viçosa “o Trio Forró Maneiro contribui imensamente para o fortalecimento da cultura do nosso Município ao oferecer, de forma acessível, atividades culturais para toda a população” pontuou.

Texto e foto: Isabela Monteiro
Revisão: Mônica Bernardi