Vereador presta homenagem ao Paraíso Futebol Clube

por Assessoria de Comunicação publicado 21/08/2019 10h50, última modificação 21/08/2019 10h53

A Câmara Municipal prestou homenagem, durante a reunião Ordinária da terça-feira (20), ao representante do Paraíso Futebol Clube Marcos Antônio Cardoso pelas atividades esportivas realizadas na Comunidade do Paraíso. A homenagem foi solicitada pelo Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), por intermédio da Moção de Congratulações nº 019/2019.

O Vereador Montanha destacou a contribuição dos organizadores, coordenadores e participantes da organização à Comunidade do Paraíso e a todo o município de Viçosa “as atividades realizadas pelo Futebol despertam sentimentos de integração e solidariedade à toda a comunidade, que são essenciais para o desenvolvimento do nosso Município”, disse. Montanha ainda parabenizou à equipe pelo trabalho desenvolvido “sabemos das dificuldades do voluntariado, mas essa Casa admira e apoia todo o esforço realizado por vocês em prol da população”, concluiu.

O Paraíso Futebol Clube, declarado como Utilidade Pública pela Lei nº 2068/2019, promove atividades que visam o lazer, a solidariedade e a inclusão de jovens e crianças da Comunidade do Paraíso.

Texto: Isabela Monteiro

Foto: Igor Gama