Dia do Administrador e Programa Vendedor Legal em destaque na Tribuna Livre

por Assessoria de Comunicação publicado 11/09/2019 09h45, última modificação 11/09/2019 11h23

O Dia do Administrador e o Programa 'Vendedor Legal' estiveram em destaque na Tribuna Livre durante a reunião Ordinária da terça-feira (10), trazidos pelos cidadãos Rômulo Larcher Filgueiras e Layra Monique de Assis Santos, respectivamente.

Inicialmente Rômulo agradeceu a Moção nº 021/2019, de autoria da Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), aprovada na reunião da terça-feira (03) em homenagem ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro, “nós administradores ficamos muito felizes com o reconhecimento de nossa profissão pela Vereadora Brenda e pela Casa”, disse. O cidadão também fez um breve histórico da profissão no Brasil, afirmando que a mesma se consolida como uma das principais no País, falando ainda sobre os avanços e desafios que os administradores encontrarão de agora em diante “a profissão que nasceu na Revolução Industrial, agora se prepara para uma nova era, por isso devemos divulgar amplamente essa realidade para que todos possam se adequar”, concluiu.

Já Layra, Chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Viçosa, falou do Programa Vendedor Legal, iniciativa do Executivo que tem o objetivo de regularizar o trabalho dos profissionais ambulantes que comercializam alimentos na cidade. De acordo com Layra a ação vai “não apenas regularizar, mas capacitar esses profissionais para que eles possam estar ainda mais aptos para desenvolverem suas atividades”, afirmoU.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB), parabenizou o uso da Tribuna na sessão “ficamos felizes em receber o Rômulo, parabenizo aqui todos os profissionais de sua área e a Layra pela iniciativa, que tenho certeza vai ajudar muito essa classe de comerciantes”, afirmou.

Texto e montagem: Igor Gama

Foto: Isabela Monteiro