Servidores aposentados da Secretaria de Obras recebem homenagem

por Assessoria de Comunicação publicado 11/09/2019 10h10, última modificação 11/09/2019 10h51

De autoria do Vereador Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos (PRTB) e aprovada pelo Requerimento nº 042/2019, os servidores aposentados da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, foram homenageados na reunião Ordinária da terça-feira (10). Os vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) e Sávio José (PT), Vice-Presidente da Casa Legislativa, também assinaram o requerimento.

O Vereador Toti justificou a homenagem ressaltando a contribuição dos servidores para o Município “trabalhei com essas pessoas entre 2013 e 2016, quando passei pela Secretaria de Obras, e fui muito bem acolhido. São pessoas que amam o serviço e que trabalharam com muita excelência, mas que muitas vezes são pouco reconhecidos”, disse.

Maria das Dores Teixeira, servidora da Secretaria de Obras, escolhida para representar os homenageados na mesa dos trabalhos, se mostrou muito entusiasmada ao agradecer a menção “em nome de todos os meus colegas, muito obrigada pela lembrança. Estamos muito felizes e gratos, e esperamos ter a oportunidade de retribuir essa homenagem algum dia”, afirmou.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB) parabenizou a equipe e ressaltou a importância do trabalho realizado pelos servidores para Viçosa “os senhores contribuíram imensamente para o nosso Município ao realizarem um trabalho com tanta excelência, se mostrando exemplo para todos os outros servidores de Viçosa”, pontuou o Presidente.

Texto: Isabela Monteiro

Foto: Igor Gama