Vereador presta homenagem a empresa Ético Contabilidade

por Assessoria de Comunicação publicado 20/11/2019 11h05, última modificação 20/11/2019 13h44

A Empresa Ético Contabilidade recebeu homenagem, durante a reunião Ordinária da terça-feira (19), pelos 50 anos de serviços prestados ao município de Viçosa. O reconhecimento público aconteceu por intermédio do Requerimento n° 043/2019, de autoria do Vereador Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), juntamente com os vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) e Sávio José (PT), Vice-Presidente da Casa Legislativa.

Ao justificar a homenagem, o Vereador Paulo Sérgio Toti lembrou do período em que trabalhou na empresa “eu me sinto parte da família quando falo da 'Ético'. Passei por lá quando tinha apenas 15 anos, e foi um lugar que aprendi muito. Agradecemos a vocês por terem implantado essa empresa em Viçosa, que contribui tanto para o Município", disse.

Brás Rosado, fundador da Ético Contabilidade, agradeceu a menção “ficamos muito sensibilizados e agradecidos pelo reconhecimento. Gostaria de agradecer ao Município pela abertura para a empresa, principalmente naquela época. Sou muito grato a vocês pelo convívio desses 50 anos”, afirmou.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Elias Carodoso (PTB), parabenizou a equipe pelo trabalho da empresa no Município “A Câmara parabeniza os senhores e as senhoras, que ofereceram, durante todos esses anos, um serviço de excelência ao Município. Contem sempre com o apoio desta Casa”, disse.

Texto: Isabela Monteiro

Foto: Igor Gama