Câmara presta homenagem ao Posto Canaã

por Assessoria de Comunicação publicado 11/12/2019 11h35, última modificação 11/12/2019 17h44

O Posto Canaã recebeu homenagem pelos 50 anos de existência e excelência em serviços prestados ao Município, durante a reunião Ordinária de terça-feira (10). O reconhecimento público aconteceu com a entrega de placa alusiva e da Moção de Congratulação nº 033/2019, solicitada por intermédio do Requerimento n° 061/2019, de autoria do Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB), juntamente com os vereadores Antônio Elias Cardoso (PTB), Presidente da Casa Legislativa, Edenilson Oliveira (MDB), Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB) e Sávio José (PT), Vice-Presidente da Casa.

Ao justificar a homenagem, o Vereador Idelmino lembrou da trajetória do estabelecimento ao longo de sua história “em 13 de outubro de 1969 surgiu o Posto Canaã. Desde então, se tornou mais que um local de trabalho, hoje é um ponto de referência na cidade”, disse. De acordo com o vereador, o reconhecimento é fruto de muito trabalho “o local é referência de equipe treinada, clientes e funcionários felizes e fiéis que comprovam a confiança, tradição e excelência que só um serviço constantemente melhorado por 50 anos pode oferecer. Agradeço a todos os envolvidos e todas as famílias que se sentem parte dessa trajetória”, celebrou.

O Presidente Antônio Elias congratulou a equipe pelo empenho e dedicação da empresa no Município “a Câmara parabeniza todos os colaboradores por oferecerem serviço de qualidade à toda a população viçosense de forma exemplar. Vocês sempre poderão contar com o apoio desta Casa”, concluiu.

Texto e foto: Isabela Monteiro
Revisão: Mônica Bernardi