Vereador presta homenagem aos 15 anos da UNIVIÇOSA

por Assessoria de Comunicação publicado 02/12/2020 09h35, última modificação 02/12/2020 16h23

Por intermédio do Requerimento nº 006/2019, de autoria do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (Avante), tendo como coautores os vereadores Antônio Elias Cardoso (PODE), Presidente da Casa Legislativa, Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) e Paulo Sérgio (Toti) (Cidadania), a Câmara homenageou, na reunião Ordinária da terça-feira (1º), o Centro Universitário de Viçosa (UNIVIÇOSA) com a entrega de uma placa alusiva pelos seus 15 anos de existência completados em 2019. Nelson Fernandes Maciel, Presidente da Mantenedora, recebeu a placa representando a entidade.

“É com muita alegria que venho aqui na condição de Presidente da UNIVIÇOSA para receber essa homenagem. Desde as primeiras reuniões que culminaram na criação da instituição, eu estava presente, inclusive muitas delas eram promovidas em minha sala”, afirmou Nelson. No dia 06 de agosto de 2019, a entidade completou 15 anos de formação acadêmica, atuando em Viçosa e na microrregião.

Além de oferecer cursos de nível superior, que regem várias áreas do conhecimento, a instituição de ensino promove múltiplas iniciativas de cunho social, contribuindo com o Município e a microrregião. “É com muita gratidão estar aqui homenageando uma instituição que valoriza muito o ensino de qualidade, a ética e a diversidade. Viçosa com certeza agradece pela contribuição”, exaltou Geraldão.

*texto do estagiário Thiago Fernandes sob a supervisão de Mônica Bernardi