Cidadãos pedem melhorias para a comunidade das Coelhas

por Assessoria de Comunicação publicado 24/02/2021 18h20, última modificação 25/02/2021 09h21

Abrindo a Tribuna Livre da reunião Ordinária da terça-feira (23), a cidadã Neuza Gonzaga reivindicou por melhorias na acessibilidade do Bairro Coelhas. Logo após, o cidadão Osvaldo Pereira solicitou pela ampliação do quadro de horários de ônibus na comunidade. Os vereadores se solidarizaram com as falas e reforçaram que a função do Legislativo é cobrar e fiscalizar para que o Executivo possa cumprir.

De acordo com Neuza, há oito anos os moradores do bairro sofrem com os mesmos problemas. “Quero saber o que pode ser feito por nós, moradores do Bairro Coelhas, porque nós precisamos de uma estrada decente para que os moradores possam vir trabalhar. Estamos querendo pavimentação do Vale do Sol ao Sol Nascente, para que assim a gente possa ir e voltar para as nossas casas tranquilamente”, ressaltou a cidadã.

Já Osvaldo Pereira prosseguiu na Tribuna Livre lamentando a escassez de horários de ônibus na comunidade das Coelhas. “Eu já vim várias vezes reclamar, porque nós não estamos tendo condução para ir trabalhar. Quatro anos passa depressa, então nos ajudem. Ali é um bairro com pessoas humildes que precisam do ônibus para ir trabalhar”, clamou o cidadão.

O Vereador Edenilson, Presidente da Câmara, ressaltou que está sempre na comunidade das Coelhas através do projeto “Ajude-nos a ajudar” ou fazendo algumas reivindicações. “Não podemos deixar passar batido aquilo que o Legislativo fez na outra gestão. Não foram todos, mas alguns Vereadores estiveram na comunidade das Coelhas e sempre reivindicaram.  Fizemos nossa parte, mas, infelizmente, não tivemos o respaldo de quem deveria ter que é do Poder Executivo. Continuaremos na luta e voltaremos na comunidade das Coelhas, assim como toda cidade que precisa do nosso apoio e da nossa voz”, enfatizou o Vereador.

*texto da estagiária Laura Fernandes sob a supervisão de Mônica Bernardi