Vereador presta homenagem à viçosense Carla Sceno

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2021 08h30, última modificação 11/02/2021 11h47

Por intermédio do Requerimento nº 001/2021, aconteceu, na reunião Ordinária da terça-feira (09), uma homenagem com entrega de placa à cantora e intérprete viçosense Carla Sceno em alusão ao seu brilhantismo e representatividade no Programa The Voice Brasil 2020.

Em sua justificativa o autor do Requerimento, o Vereador Sérgio Marota (PSL), ressalta a sua felicidade em tê-la representando Viçosa no Programa, “é uma satisfação enorme prestar homenagem a essa mulher, que reuniu inúmeras famílias viçosenses para assistir suas performances”.

O momento, carregado de muita emoção, foi marcado pela fala de orgulho do Presidente da Casa Legislativa, o Vereador Edenilson Oliveira (PSD), “nós sabemos da trajetória dessa guerreira, viçosense, ama essa cidade, levou o nome de Viçosa para o Brasil inteiro, Viçosa se orgulha com toda certeza”, completa e é seguido da fala de agradecimento da cantora, “quando eu percebi o quão acolhida eu fui pela cidade que eu nasci, que eu cresci, que eu graduei, que eu pisei no meu primeiro palco, eu me senti vencedora porque o maior prêmio é isso aqui que eu recebi hoje”, disse.

 

 

Após a entrega da placa, Carla Sceno retribuiu sua homenagem realizando uma apresentação da música com a qual conquistou seu lugar no 'Time Brown', sendo aplaudida de pé por todos os vereadores e público presente.

O Requerimento de homenagem teve coautoria dos vereadores Daniel Cabral (PCdoB), Edenilson Oliveira (PSD), Jamille Gomes (PT), Marly Januário (PSC) e Vanja Honorina (PSD).

 

*texto de Paloma Albuquerque sob a supervisão de Mônica Bernardi